NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/2018

MULHER É PRESA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM GROSSOS-RN



A Polícia Militar do Destacamento de Grossos, sob o comando do Sargento Moura, prenderam na tarde deste sábado, 15 de Setembro de 2018, uma mulher suspeita de tráfico de drogas.
Os policiais receberam uma denúncia anônima que uma residência localizada numa Rua Projetada no bairro São José, estava sendo usada como ponto de vendas de drogas.
Os militares foram até o local informado e após uma abordagem na casa, encontraram 20 trouxinhas de maconha, 20 pedras de crack e cinco aparelhos celulares, que estava em poder de Ivaneide Miranda da Silva, de 39 anos.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para à Delegacia de Plantão em Mossoró, e após os procedimentos, Ivaneide foi autuada por tráfico de drogas (artigo 33), e ficou presa a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se