NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/2018

INDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO PAPOCO EM MOSSORÓ-RN



Um confronto entre a Polícia Militar na área da vargem no Papoco em Mossoró no Rio Grande do Norte na noite deste domingo 09 de setembro de 2018,acabou com a morte de um indivíduo identificado como Jeferson  Bezerra Barbosa conhecido como "Barrão" que segundo a polícia era foragido do semi-aberto da Penitenciária João Chaves em Natal.
De acordo com informações do Sargento Renixon,o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),acionou o GTO, Força Tática, Rocam e sua VTR, depois que recebeu denúncias via 190 de que um grupo de criminosos estariam armados e se preparando para promover ações criminosas pela cidade.
Quando os policiais chegaram no local denunciado,perceberam que os suspeitos haviam fugido para o matagal as margens do Rio Mossoró,e retornaram para suas atividades normais.
Instantes depois,uma nova ligação foi feita para o 190,e quando os policiais chegaram de volta ao local foram recebidos a bala.
Houve o revide a injusta agressão,e "Barrao" acabou sendo alvejado.
Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu.
Com ele foi encontrado um carregador de pistola municiado e munições de escopeta calibre 12.Os demais criminosos,conseguiram escapar fugindo pelo matagal.
Dono de uma extensa ficha criminal no dia 28 de dezembro de 2011 "Barrão" foi preso após tentar matar à tiros,Bruno Henrique da Silva Ferreira no Pirrichil. (Relembre AQUI!!!).
No dia 04 de fevereiro de 2016, Bruno,foi alvejado de novo junto com a mulher e o filho,só que desta vez não resistiu e Barrão foi acusado do crime.(Relembre AQUI!!!).
No dia 10 de março de 2016,"Barrão" foi preso em companhia de um comparsa portando armas de fogo no bairro Sumaré.(RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 181 mortes violentas em 2018.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Gente o pápoco tem nada a haver com vagem. Aff pápoco e entrando na rua do posto fan perto do colégio José Benjamin. E a vagem fica do outro lado da pista beirando o Rio.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se ele trocou tiro contra a Polícia cade a arma dele?? Cade que vão atrás de pegar quem matou a criança de 15 anos no papoco??? Lamentável mais Deus sabe o que faz ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se