Clicky

NOME NOME NOME NOMEf NOME

16/09/2018

INDIVÍDUO MORRE AO REAGIR ABORDAGEM E TROCAR TIROS COM A PM NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Um adolescente,identificado como Gustavo Denis de Souza Silva,morreu após trocar tiros com a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO),na tarde deste domingo 16 setembro de 2018,na rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os Policiais Militares realizavam diligências,no intuito de capturar um suspeito, que fugiu durante uma abordagem da PM no Bairro Boa Vista.
Os policiais,receberam informações de que o suspeito teria fugido para o bairro Belo Horizonte,durante o patrulhamento os policiais encontraram com "Gustavo" que estava armado e atirou contra os policiais.
Com ele,os policiais apreenderam um revolver calibre 38  e uma moto XR 300 de cor preta tomada de assalto na tarde deste sábado (15) na BR 110  próximo a UFERSA.
Ele ainda socorrido pelos policiais,para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
Segundo informações da polícia,o elemento morto e suspeito de ter atirado contra o policial do trânsito,que foi atingido no olho,é também é mesmo que aparece em um vídeo tomando de assalto a arma de um Policial Militar em fevereiro de 2018 quando o mesmo fazia bico em um estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio.(RELEMBRE)
Essa é a morte violenta de número 186 em Mossoró.
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. CPF CANCELADO COM SUCESSO! BOLSONARO 2018!

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos policiais militares pela ocorrência é melhor a mãe do mala chorar do que a mãe do policial parabéns mais uma CPF baixado

    ResponderExcluir
  3. Culpa desses moleques foram aqueles que queriam e conseguiram a liberdade de expressão, dai querendo direito para os estudantes e outras merdas.
    Dai ta ai o Brasil cheio de direitos para esses deliquentes.
    E o direito humanos q é para vagabudagem

    ResponderExcluir
  4. Mais um CPF cancelado boa gisteg...

    ResponderExcluir
  5. Mais um CPF cancelado boa gostei..

    ResponderExcluir
  6. Covardia desses polícia esses polícia são covarde

    ResponderExcluir
  7. Um verme a menos nas ruas...Parabéns aos Srs.Policiais (GTO).

    ResponderExcluir
  8. Pois é a policia está mas uma vez de parabéns. Não se pode passar a mão na cabeça desse tipo de gente. Se manda bala leva bala também

    ResponderExcluir
  9. Descanse em paz boy fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Pessoal vc falam que bolsonaro vai liberar as armas. Certo se ele ganhar ele vai tentar liberar sim. Mais e pra quem e rico e tem um bom advogado pra tira-lo da cadeia quando ele confundir-nos com bandidos e matar... Isso sim.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.