NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/2018

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É PRESO COM DROGAS PELA DIVIPOE EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob o comando do Delegado Renato Oliveira, prenderam na tarde desta terça-feira, 04 de Setembro de 2018, um foragido da justiça com drogas no bairro Paredões em Mossoró.
Alexsandro Mendonça Barboza, de 32 anos, foi preso em sua residência localizada na Rua Tibério Burlamarque, e com ele os agentes apreenderam uma certa quantidade de cocaína e maconha, duas balanças de precisão e material para embalagem da droga.
De acordo a polícia, Alexsandro Barboza estava com mandado judicial em aberto, onde responde por homicídios e tráfico de drogas, e havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela justiça da comarca de Areia Branca.
Alexandre foi conduzido juntamente com o material apreendido para à sede da DIVIPOE e foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira.
Após os procedimentos, o mesmo foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33), e foi encaminhado para à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se