NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2018

HOMEM BALEADO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°178 na madrugada deste domingo 02 de setembro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Anderson Dutra, nas proximidades do antigo Mamuche no bairro Aeroporto.
Segundo a polícia, um homem identificado como Flávio Pereira da Silva, de 33 anos, trafegava de bicicleta nas proximidades de uma seresta, quando dois elementos numa motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos em direção a ele.
A vítima foi atingida com um tiro nas costas e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu e veio a óbito.
De acordo com o Cabo Silva Belo, comandante da viatura da área, a motivação do crime e identidade dos criminosos ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Qual a motivação do crime, pois se estao atirando pra ver a queda....a coisa tá feia.... ninguém vai sair mais de casa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se