NOME NOME NOME NOME NOME

03/09/2018

DENARC ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE SUSPEITO NO BAIRRO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 03 de Setembro de 2018, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Delmira em Mossoró.
Os agentes receberam uma denúncia anônima através do disk denúncia (197), que uma residência localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, estava sendo usada como ponto de vendas de drogas.
A equipe da DENARC foi ao local e após uma abordagem na casa, encontrou uma certa quantidade de maconha, dinheiro fracionado e um aparelho celular.
O responsável do material identificado como Claudio Ytalo Nascimento de Almeida, de 22 anos, foi preso em flagrante e foi conduzido à sede da DENARC, onde apresentado ao Delegado Texeira Júnior.
Após os procedimentos, ele foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33), e foi encaminhado para à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se