NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/09/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°193 na manhã deste domingo 30 de setembro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Loteamento Santa Helena.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como o eletricista Wellington Carlos de Azevedo, 36 anos de idade foi alvejada com vários tiros e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar,a vítima estava limpando um terreno quando os criminosos chegaram em uma carroça efetuaram os disparos.
Tentando escapar da morte,a vítima correu para dentro da residência do seu pai,mas seus algozes invadiram a casa e o executaram.
A família não sabe a que atribuir a ação criminosa,segundo eles Wellington não tinha envolvimento com coisas erradas e que era um trabalhador.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime,aguardando a chegada da equipe de plantão do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia,(ITEP).




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se