NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/2018

CRIME BRUTAL EM CARAÚBAS-RN;BANDIDOS MATAM AGRICULTOR E OBRIGAM FAMILIARES A ATEAR FOGO NA CASA COM O CORPO DENTRO



A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje, 11 de setembro, no Sitio Livramento, próximo a base da Petrobras, as margens na RN 117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, onde o agricultor conhecido apenas como “Joaquim” morava com a família..
Quando a Policia Militar chegou ao local a casa ainda estava em chamas, mas não encontrou ninguém da família do agricultor. Uma pessoa da comunidade informou a policia que vários criminosos chegaram de carro e invadiram a residência e retiraram todos pra fora da casa. Eles mandaram as mulheres saírem de perto e depois que mataram “Joaquim”, obrigaram os homens da família, tocarem fogo na casa com o corpo do agricultor dentro.
O que restou do corpo da vitima foi localizado na área da casa ao lado de uma motocicleta, completamente carbonizados.
A policia ainda não sabe o que teria acontecido para uma morte com tamanha brutalidade e aguarda a presença da família para identificar o agricultor e colher as primeiras informações sobre o crime.

O Câmera
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se