NOME NOME NOME NOME NOME

03/09/2018

ATENTADO DEIXA UBER E PASSAGEIRO FERIDOS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Um atentado a bala registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),no final da tarde desta segunda-feira 3 de setembro de 2018,no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Juvenal Lamartine no bairro Santo Antônio em Mossoró deixou o motorista do aplicativo e um passageiro ferido.
De acordo com as primeiras informações,o alvo dos atiradores seria um passageiro identificado como Antonio Carneiro Xavier Júnior,conhecido como "Juninho Queiroz" que havia saído do Fórum Municipal onde havia participado de uma audiência na justiça.
Ele pegou o Uber lá no fórum,e quando chegou nas proximidades do hospital Rafael Fernandes aconteceu o atentado.
O motorista do Uber ficou ferido,e também o preso de justiça que foi socorrido pela polícia para o hospital regional Tarcísio Maia alvejado com cerca de cinco tiros.
Já o Uber foi socorrido pelo Samu também para o hospital regional Tarcísio Maia.
No dia 09 de fevereiro de 2017,Antônio Carneiro foi preso acusado de envolvimento em crimes na cidade de Baraúna.(RELEMBRE)
A Polícia desconhece a identidade dos autores da ação criminosa.Várias capsulas de pistola foram recolhidas pela polícia no local do crime..




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se