Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2018

[VÍDEO] TRISTEZA,EMOÇÃO E HOMENAGENS NO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO SOLDADO IDONIO EM MOSSORÓ



Familiares,amigos, colegas de farda,e diversas pessoas da comunidade participaram na tarde desta sexta-feira,17 de agosto de 2018,dos atos fúnebres de despedida do soldado ldonio José da Silva,43 anos que foi brutalmente executado na noite desta quinta feira 16 agosto 2018, em uma estrada carroçável as margens da RN 117 estrada entre Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas no Rio Grande do Norte. (RELEMBRE)
Em clima de tristeza e comoção,o velório foi realizado na Assembleia de Deus Liberdade II,na Avenida Antônio Bento, no bairro Dom Jaime Câmara (malvinas) onde ele era membro.
A Banda de Música da Polícia Militar,da qual ele era membro também participou das homenagens.
Em seguida o cortejo seguiu até o Cemitério Novo,onde ele foi homenageado com salva de tiros e sepultado.O PM deixa esposa e dois filhos.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. e tão triste ver mais um pai de família morto cobardemente aonde vamos para os bandidos estão reinando eles tem direito a tudo e as pessoas de bem não tem nada as leis desse país não vale de nada.

    ResponderExcluir
  2. Vai nos deixar saudades meu irmão...
    Mais sei que vc ta num bom lugar...

    Saudades eternas irmão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.