NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2018

[VÍDEO] DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL,HOMENS SÃO PRESOS APÓS CAPOTAR CARRO ROUBADO EM NATAL



Carro com bandidos capota durante perseguição policial em Natal (Foto: Reprodução )
Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14) no bairro do Alecrim, Zona Leste da capital.
Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (14) após capotar um carro roubado durante uma perseguição policial no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha estava fazendo arrastões pela região com o veículo. Dois deles foram encaminhados ao pronto-socorro e os outros para a Central de Flagrantes.
Ainda segundo a PM, por volta das 13h, um carro modelo Saveiro estava em atitude suspeita. Ao tentar interceptar o veículo, os criminosos utilizaram a contramão da avenida Mário Negócio - uma das mais movimentadas do bairro comercial - para tentar fugir.
Durante a fuga, o carro capotou na Rua dos Paianazes e colidiu na parede de uma casa. O vídeo abaixo mostra o veículo após o capotamento e a multidão que se juntou ao redor do local.
Os ocupantes do veículo, quatro homens, foram detidos. Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo e pertences roubados.
Dois dos homens tiveram ferimentos e foram levados ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Já os outros dois, encaminhados a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança.


G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se