NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2018

SUSPEITO DE TRAFICO DE DROGAS É PRESO PELA DIVIPOE NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste " Divipoe",sob o comando do Dr. Renato Oliveira,prenderam na tarde desta terça feira 14 de agsoto de 2018,um homem identificado como,Pablo Rutiney Rodrigues de 29 anos de idade acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em uma casa localizada na Rua Lindolfo Henrique de Lucena, no Conjunto Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Na residência dele os policiais encontraram um tablete de Cocaína pesando aproximadamente 1 quilo e 300 gramas, além de balança de precisão e dinheiro fracionado. Segundo o delegado Renato Oliveira,Pablo passou a ser investigado após denuncias anônimas chegadas a Divipoe pelo disk-denúncia.
Após ser preso, o infrator foi conduzido a presença do titular da Divipoe para os procedimentos na forma da lei. Pablo Rutiney foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33 e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se