NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2018

RADARES SERÃO SUBSTITUÍDOS POR MODELOS MAIS MODERNOS EM MOSSORÓ



Instalados em 2010, os equipamentos de controle de velocidade administrados pelo município estão sendo substituídos. Novas máquinas, mais modernas, serão instaladas após conclusão de processo licitatório, que já está em tramitação. “Dentro desse semestre, pretendemos concluir o processo licitatório e a execução do serviço”, informa o secretário de Segurança Pública, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Sócrates Vieira Junior.
Com a nova licitação em andamento a Prefeitura pretende continuar com o processo de modernização do trânsito em Mossoró. Prova disso foi à instalação das câmeras de videomonitoramento e os semáforos sonoros que também serão instalados na cidade.
Enquanto a substituição não é feita, as câmeras de videomonitoramento garantirão a fiscalização do trânsito. É o que garante o secretário. “Qualquer condutor que possa causar transtorno ao trânsito ou que possa cometer um crime de trânsito será identificado. E a tecnologia do videomonitoramento, identifica todo e qualquer registro de veículo”, alerta Vieira.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Eles não se cansam de querer tirar dinheiro do povo mais as eleições estão bem pertinho

    ResponderExcluir
  2. Em relação às câmeras de videomonitomarento deveria ter alguma identificação relatando ser para o trânsito tbm, pois se em cada senado que tiver o msm a população for parar a pessoa irá viver sendo assaltada. A prova disso é que anda fora de hora pela cidade

    ResponderExcluir
  3. Si passar no sinal vermelho e multado.e si ficar e assaltado. Si correr o bicho pega e si ficar o bicho come.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí só vai nus prejudica cada vez mais isso e um roubo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a prefeita por colocar câmera na cidade tiro o chapéu pra ela sendo assim pegara os motorista infratores, mas antes dessas câmeras ela tivesse corrigido a buraqueira que esta nas avenidas da cidade, na qual trafegando todos os dias. Será que o dinheiro das multas que ela recarda ela vai conserta os buracos que faz mas de 4 anos que tem na cidade!? Ou ela vai gastar o dinheiro das multas nos EUA.

    ResponderExcluir
  6. a prefeitura de mossoro deveria tomar vergonha na cara.bota esses agentes para tomar conta do transito e o que eles fazem e ficar nos semaforos metendo a caneta em quem passa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se