NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/2018

PRESO DE JUSTIÇA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Agentes de Polícia Civil,da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró No Rio Grande do Norte,que tem a frente como Delegado Titular Dr.Luiz Fernando,efetuaram na tarde desta segunda feira 20 de agosto de 2018 prisão de João Vitor da Silva Vieira, preso de justiça, usando tornozeleira eletrônica, acusado de assalto.
João Vitor foi preso após a vítima Registrar um Boletim de Ocorrência na especializada,que teve seu aparelho de telefone celular tomado de assalto no início da tarde de hoje no Santa Delmira.
De posse das informações,sobre as características do assaltante,com a informação que o suspeito usava uma um equipamento eletrônico na perna os agentes iniciaram a diligência, conseguindo prender o acusado estava com o telefone celular da vítima.
Após confessar o assalto,João Vitor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a (DEFUR), onde foi autuado em flagrantee encaminhado à Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.
No dia 06 de janeiro de 2017,João Vitor foi preso em companhia de um menor de idade após praticar um assalto próximo a Praça do Diocesano em Mossoró.(RELEMBRE)
No dia 24 de setembro de 2017,João Vitor foi preso com maconha e 140 pedras de crack em companhia de um menor de idade no Beco do Cassete no bairro Bom Jardim em Mossoró.(RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se