Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

27/08/2018

POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ-RN,PRENDE ACUSADA DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA E LIDERAR GRUPO DE MULHERES CONVOCADAS PARA FAZER BADERNA NA FRENTE DO MP DE MOSSORÓ



A policia civil de Assú recebeu a informação de que nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira  27 de agosto de 2018,onde um grupo de mulheres se reuniram para atenderem a uma “ordem” (salve) de uma facção criminosa,que determinava fazer “baderna” na frente do Ministério Público Estadual, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
No grupo, 06 (seis) mulheres e 01 (uma) adolescente foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Assú e estão sendo ouvidas para confirmação de integrarem a organização criminosa investigada. Até o momento, uma delas, apontada como líder da facção na cidade, JANNE KELLY DANTAS DE MACÊDO, vulgo “JANNE KELLY” (24 anos), já está sendo autuada pelo crime de integrar organização criminosa.
Segundo o delegado, ela tem o ex-companheiro, o atual namorado, o irmão e a tia, todos presos e apontados como integrantes fortes da facção investigada, e tinha como uma das funções fazer cumprirem as ordens determinadas de dentro das cadeias. 

(Informações repassadas pela policia civil).



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.