NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2018

PF PRENDE EM NATAL ESTRANGEIRO PROCURADO PELA INTERPOL



Prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), em Ponta Negra.
Espanhol era procurado pela Interpol e foi detido em Ponta Negra, Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/PF)
A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (23) em um hotel de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, um empresário espanhol de 41 anos, cujo nome figurava no rol da “Difusão Vermelha” de pessoas procuradas pela Interpol.
A ação se deu no cumprimento de um mandado de prisão preventiva para fins de extradição expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e requerida pelo governo do Peru, onde o preso é acusado do crime de estelionato na cidade de Trujillo, cometido no ano de 2009.
De acordo com a PF, após ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o homem foi levado para a sede da Polícia Federal, onde permanece custodiado à disposição do STF.
Somente para fins de extradição, a PF prendeu nos últimos cinco anos, no Rio Grande do Norte, sete estrangeiros que eram procurados pela Interpol.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se