NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2018

HOMEM É PRESO PELA DIVIPOE COM ARMA CASEIRA DE GROSSO CALIBRE E DROGAS NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste " Divipoe" prenderam na tarde de sexta-feira 10 de Agosto de 2018, um indivíduo acusado de tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Bairro Bom Jesus em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os agentes receberam a denúncia que um indivíduo identificado João Paulo Vieira da Silva Cardoso, estaria usando uma residência como ponto de venda de drogas na Rua Manoel Balbino da Costa, os policiais foram averiguar e na abordagem o mesmo tentou fugir pulando o muro de algumas residências, mas acabou sendo preso.
Com ele foi encontrado quinze petecas de cocaína e uma balança de precisão, no quintal da casa foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre doze e cinco munições do mesmo calibre, João Paulo assumiu que a arma também pertencia a ele.
Paulo foi conduzido para Delegacia de plantão onde foi apresentado ao Delegado plantonista que autuou o mesmo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Gilli Maia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se