NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2018

HOMEM É ASSASSINADO POR ENGANO NA COMUNIDADE DO JAPÃO EM NATAL



Abimael Araújo foi morto após sofrer oito tiros em via pública.
Foto/Cedida
Um homem de 36 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (22), na rua Nova Floresta, na comunidade do Japão, bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. A polícia acredita que Abimael Araújo do Espírito Santo foi morto por engano; A vítima sofreu oito tiros.
De acordo com o delegado Roberto Andrade, da DHPP, integrantes de uma facção chegaram ao local procurando outro homem, mas acabaram executando Abimael. "Ouvimos de populares que a vítima morreu por engano, ela não seria o alvo dos criminosos. Agora iremos contar com denúncias para identificamos os autores", disse.
A comunidade vem sofrendo uma onda de violência nos últimos dias e a razão para isso é a guerra entre facções criminosas, afirmou ainda o delegado.

Sergio Costa

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se