NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE MATAR CHARGISTA DA GAZETA DO OESTE É PRESO EM MOSSORÓ



Acusado de matar o chargista do antigo Jornal Impresso Gazeta do Oeste,Antônio de Menezes Melo,conhecido como “Bob Melo”,na época com 35 anos,com uma cutilada de faca e uma punhalada durante um discussão,em um bar no conjunto Independência I em 30 de maio de 2004,o foragido da justiça,Francimar Moura Leal, o "Sassá"de 32 anos de idade,foi capturado,durante a Operação Integrada em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A prisão ocorreu por volta das 20h40min,desta sexta feira 03 de agosto de 2018,na Rua José Melo de Souza, no Loteamento Santa Helena, região do Santo Antônio, pela equipe da Sesed 10, sob o comando do Dr. Dênis Carvalho com apoio dos agentes, Amós, Cid Ney e Sterfson.
Segundo o Delegado Dênys Carvalho, "Sassá" também é acusado de um duplo homicídio na cidade de Alagoinha no estado de Pernambuco onde existe contra ele um mandado onde ele é condenado a 18 anos e 09 meses de prisão, expedido pela justiça pernambucana. 
De acordo com a equipe da Sesed 10, no momento da prisão, Sassá, estava em companhia de outros indivíduos em uma residência no Santa Helena mas não houve reação.
Após ser preso o foragido da justiça, foi conduzido à Delegacia de Plantão e após os procedimentos o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará custodiado, mas deverá ser transferido na próxima semana para um presídio no estado de Pernambuco, onde cumprirá pena de 18 anos e 09 meses, imposta a ele pela justiça daquele estado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se