NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2018

[VÍDEO] FILHO É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE TER MATADO O PRÓPRIO PAI NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde delegado e irmão do acusado falam sobre o caso.
O caminhoneiro aposentado Raimundo Nonato Torquato, 66 foi brutalmente espancado e deu entrada na UPA São Manoel e morreu minutos depois. O acusado seu próprio filho Rosemberg de Araújo Torquato, 39 anos. Vamos entender o caso. A viatura 1205 Comandante Cabo J. Oliveira, juntamente com Sd Luzemberg e Jaziel, foram acionados pelo CIOSP por volta das 14:00hs desta quarta feira 22 agosto 2018, para Rua Lopes Bastos, na Ilha de Santa Luzia, por trás da Caixa Econômica do São Manoel, onde o filho estaria em luta corporal com o pai. No caminho a viatura foi deslocada para a UPA do São Manoel, onde informações que vizinhos teriam socorrido o idoso para local. Chegando lá os policiais receberam a informação que o mesmo já estava sem vida. Os policiais então foram até a casa dele e prenderam em flagrante o acusado, no caso seu filho. Ele foi levado para a DH Delegacia de Homídio. Em seu depoimento ele negou as agressões e disse que o pai deve ter morrido por conta de um ataque. O Delegado então recebeu a visita de seus familiares, no caso o irmão Ricardo Klebson, 36 anos e sua mãe. Ricardo relatou inclusive em entrevista que o acusado costumava espancar o pai por ser usuário de drogas e sempre queria dinheiro, só que nem todos os dias se tem dinheiro, principalmente para comprar drogas. Hoje na hora da confusão, Ricardo relatou que os dois mais uma vez entraram em luta corporal, e Rosemberg teria dito que mataria o pai caso ele não desse dinheiro e uma moto a ele. "Tentei apartar os dois e não conseguia. Meu pai me pediu pra acionar a polícia, porém ficou naquela música. Enquanto isso meu irmão trancou no quarto com uma barra de ferro que meu pai já tinha tomado dele, inclusive quebrou até a porta do quarto com ela. Como a polícia não chegava, eles dois começaram de novo a briga que foi parar lá fora. Foi ai que vizinhos conseguiram apartar". Disse Ricardo. O Delegado diante das testemunhas e das lesões sofridas pela vítima, deu voz de prisão imediato e prendeu Rosemberg por homicídio. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, e ficará à disposição da justiça. Ricardo inclusive disse que o seu irmão ameaçou o mesmo de matá-lo. Daqui a pouco vídeo do delegado e o desabafo do irmão do acusado.
Rosemberg preso em flagrante acusado de matar o pai (Antes das drogas). Foto: Redes Sociais.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se