NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2018

EMPRESÁRIO MOSSOROENSE ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM ARACATI-CE



O empresário Zenilson Menezes da Silva, de 36 anos, acusado de ter violentado brutalmente uma adolescente de 16 anos, em sua Churrascaria (Fogo e Brasa) e em seu apartamento no dia 19 de maio passado,(RELEMBRE) foi preso na cidade de Aracati no estado do Ceará e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró.
A justiça chegou a decretar a prisão do empresário mas o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte derrubou a decisão do juiz da 3ª vara criminal de Mossoró e concedeu liminar suspendendo esse mandado de prisão.
No início dessa semana um novo mandado de prisão foi expedido pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Ele foi conduzido pela delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam),por volta das 8:40hs desta quinta feira 02 de agosto de 2018,para o Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,para realizar o exame de Corpo de Delito.
Em seguida será levado para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

31 comentários:

  1. Kkkkkk fazer sexo com a menor todo mundo ja comeu

    ResponderExcluir
  2. Não mistea porwue tem dinheiro
    Se fosse um pobre . A socuedsoc era a primeira pedir, mostra a cara do vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal vocês gostam de falar coisas que não condizem com a verdade né? de onde não mostramos a cara dele aqui? vocês viram a primeira foto da matéria? tem ou não o rosto dele nela? no relembre aqui do caso dele tem foto dele sim. Prestem atenção antes de falarem

      Excluir
  3. Tem q trabalhar com muita atençao ele nao pegou ela A FORÇA A MAIOR CULPA E DA MAE TANBEM PRECISA CER PUNIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiser uma menor de 16 anos solta bebendo passando a noite fora .depois do acontecido a mae aparece devia proteger antes impedindo de sair só #prontofalei

      Excluir
  4. Tem q trabalhar com muita atençao ele nao pegou ela A FORÇA A MAIOR CULPA E DA MAE TANBEM PRECISA CER PUNIDA

    ResponderExcluir
  5. Essa menina não é flor que se cheire, vao querer tirar dinheiro do cara tambem.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns delegada 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Parabéns delegada 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Não consigo ver esse rapaz como único culpado a ponto de ser tratado como um criminoso, sou mãe de menina mas sei que as meninas de hj em dia se oferecem desde muito nova, sendo que o homem é um escravo de seus desejos sexuais...ela foi pq Quiz ele não a pegou a força, prova disso é que ela quis fazer sexo anal, pq estava com o bicho inchado.

    ResponderExcluir
  9. Tem muito mais vagabundos por aí pegando as baixinhas e ninguém denuncia,um Uber mim disse que foi deixar uma menina de 13 anos na casa de uns vagabundos e ninguém faz nada ,vai por que quer ,essas putinhas novinhas

    ResponderExcluir
  10. Eu nao acho que amae nao tem culpa nao so por que ela e de menor a mai nao oode a correntala dentro de casa nao e sim comversa mais eu que fazer sexo a fossa e estrupo sim fazer a forca e crime sim se coloque como pai ou mae e muito doloroso .

    ResponderExcluir
  11. Cadeia nesse safado pedófilo errou tem q pagar mesmo

    ResponderExcluir
  12. Ela deu porque quiz
    Dizem que é vagabunda de primeira qualidade.
    Mias ele não tinha o direito de enfiar uma garrafa no rabo dela
    Voces nao sabem disso
    Né?
    Nao receberam cópia do laudo
    Peça auforiza da mãe
    Pra.ezpor o que ele enfiou no rabo e ânus dela
    Além.de.penis, garrafa, mao
    Sem contar que ele quase mata um menina
    Filha de minha amiga
    Estrangulada
    Porque ela nao queria mais ele
    Quem defende ele
    Era bom que ele pegasse a filha de vocês
    Pra vocês saberem que é o homen trabalhador
    Honesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo é seus comentários cheio de erros, aprenda escrever direito.

      Excluir
  13. Não consigo ver esse rapaz como único culpado a ponto de ser tratado como um criminoso, sou mãe de menina mas sei que as meninas de hj em dia se oferecem desde muito nova, sendo que o homem é um escravo de seus desejos sexuais...ela foi pq Quiz ele não a pegou a força, prova disso é que ela quis fazer sexo anal, pq estava com o bicho inchado.

    ResponderExcluir
  14. Mãe nao tem culpa de nada , se sua filha diz q vai para um lugar e desvia pra outro, Isso é culpa da mãe ? Minha gente, nós maes nao queremos vê o mal de nossos filhos( ela deve ter sido induzida por amiguinhas q tem a cabeça cheia de bosta ) pq uma menina de 16 anos já sabe mto bem o q e certo ou errado, mas a vaidade ,de ir para baladas e beber,porfavordeuma mão culpem Mãe e nem pai ,parabéns a Delegada 👏👏👏👏 grande trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Perante a lei ficar com menor e crime então o único culpado e ele mesmo

    ResponderExcluir
  16. Perante a lei ficar com menor e crime então o único culpado e ele mesmo

    ResponderExcluir
  17. Ele já é adulto o suficiente pra saber sobre nossas leis, pegar uma jovem de 16 anos , mesmo por vontade de ambos, já é crime, independente de onde ela estivesse....tem que pagar...e com certeza vai pagar caro....parabéns a delegada, fez a parte dela....pior mesmo vai ser quando vier a justiça divina....

    ResponderExcluir
  18. ONDE EXISTE ESSA LEI QUE "PEGAR" UMA JOVEM DE 16 ANOS É CRIME?

    ResponderExcluir
  19. ME DIGA AI ONDE EXISTE ESSA LEI, QUE "PEGAR" UMA JOVEM DE 16 ANOS É CRIME?
    É MELHOR PARAR DE FALAR MERDA SEM SABER DE NADA.

    ResponderExcluir
  20. No Brasil, a idade de consentimento para o sexo, em geral, é de 14 anos, conforme o novo artigo 217-A do código penal, modificado pela lei nº 12.015/2009, artigo 3º.[20] O artigo 217-A do Código Penal define como "estupro de vulnerável" o ato de "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de reclusão de 8 a 15 anos,[21] independentemente de ter havido violência real." Ou seja, se um menor de 14 anos praticar algum ato sexual, presume-se legalmente a violência sexual, ainda que tenha realizado o ato por livre e espontânea vontade.
    No caso do rapaz ai ele so pode ser condenado se tivesse violentado ela. e isso nao aconteceu todos sabem q ela deu pq quis.

    ResponderExcluir
  21. É muito triste a gente ver essas pessoas defendendo um estuprador pq isso quer dizer q não é só ele, tem muito mais por aí infelizmente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se