NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2018

[VÍDEO] É MENTIRA QUE TUBARÃO FOI ENCONTRADO EM ICAPUÍ,NO LITORAL DO CEARÁ



Imagem de tubarão “encalhado” ou “capturado” foi compartilhada em grupos de WhatsApp, nesta terça-feira, 21. Usuários dizem que a foto teria sido feita na Praia Redonda, em Icapuí, município do extremo oriente do Ceará, divisa com o Rio Grande do Norte. Na verdade, as fotos reencaminhadas são de tubarão-tigre pescado e morto na Bahia.
De acordo com a Rede Bahia, afiliada da Globo, pescadores buscavam outro tipo de cação, a cerca de 30 km da costa da praia de Corumbau, em Prado, no sul da Bahia. Acabaram puxando o tubarão-tigre, na rede. Para a pesca, foi usada carne de baleia jubarte em instrumento chamado espinhel.
O vídeo abaixo mostra pescadores arrastando o animal na praia.
Ouvida pela emissora, a Secretaria de Meio Ambiente do município informou que se tratava de animal de mais de dois metros de comprimento, pesando cerca de 250 kg. Pesquisadores ratificaram que é comum a aparição de tubarões na área de alto-mar onde ele foi capturado.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se