NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/08/2018

DUPLA É APREENDIDA APÓS ASSALTAR PADARIA NO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN



Dois "menores infratores",sendo um com 16 e outro com 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta feira 15 de agosto de 2018,após praticarem assalto em uma panificadora localizada na Avenida Principal do Conjunto Vintg Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,a dupla chegou no estabelecimento em uma moto Honda Fan de placa OJZ 0564 Mossoró-RN com queixa de roubo anunciando o assalto,renderem clientes e funcionários levando telefones celulares pertences pessoais das vítimas,e a quantia de R$ 571,00 e até as promissórias de devedores do comércio fugindo em seguida.
Durante a fuga,a dupla abandonou a moto que estavam tomando de assalto uma Honda Fan 160 de placa QGF 2745 Mossoró-RN.
A VTR da área foi acionada,e deu-se início a perseguição a dupla.Foi solicitado apoio a ROCAM sob o comando do Capitão Emerson,Sargento Renixon e o Sargento Josafá que interceptaram a apreenderam a dupla na Avenida Professor Antônio Campos próximo da rotatória da UERN.
Com eles a polícia encontrou o produto do roubo,um revolver calibre 38 e um simulacro de pistola.
A dupla foi conduzida juntamente com o material apreendido,para a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator e apresentado a autoridade policial para os procedimentos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Graças Al guerreiros foi pega essas almas sebosas só noa foi melhor pq a polícia não atirou nestas pestas ruim

    ResponderExcluir
  2. simone silva, deus pode está voltando. mas ele não manda ninguém roubar. e muito mesnos. matar

    ResponderExcluir
  3. Mais são de menor , vão pro Seduc e de forgem num estante e voltam pras ruas e fazem tudo de novo , infelizmente essa é a realidade

    ResponderExcluir
  4. Ninguém entende porque uma pessoa boa vira bandido. As vezes a pessoa faz isso não é por maldade e revolta decepção com a vida desprezo ninguém estende a mão. Mim mostre na terra alguém certo diante de ninguém nem juiz nem polícia nem delegado ninguém todos nós erramos e temos pecado. Mim mostre se alguém que ser humilhado pisado e rejeitado mim explique isso. Aí você vai entender porque uma pessoa boa vira bandido muitos só sabem acusar e crimina. Mas Jesus saber de tudo nos não sabem de nada.

    ResponderExcluir
  5. E para mostrar a cara dessas almas sebosas que e para toda a sociedade ver.

    ResponderExcluir
  6. E para mostrar a cara dessas almas sebosas que e para toda a sociedade ver.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se