NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2018

CRIMINOSOS INVADEM CASA ERRADA E POR POUCO NÃO MATAM INOCENTE NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ-RN



A Ocorrência foi registrada por volta das 03h00min desta madrugada de sexta feira 17 de agosto de 2018, em Rua sem saída, nas proximidades do Sesi Clube no Bairro Doze Anos em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de quatro homens, armados e encapuzados em um veículo HB20, invadiram uma casa a procura de um desafeto para matá-lo, só que os criminosos erraram a casa e por pouco não ceifaram a vida de uma pessoa que não tinha nada a ver com eles.
O grupo criminosos começou a atirar contra o dono da casa, mas perceberam que ele não era o seu alvo, pararam de atirar e fugiram após a ação criminosa. Mesmo assim a vítima identificada como Raimundo Rogério Silva, de 52 anos de idade, ainda foi atingido por disparos nas costas e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
De acordo com informações dos policiais da VTR comandada pelo Cb Silva Belo que atendeu a ocorrência e escoltou o Samu até o HRTM, os tiros atingiram a vítima de raspão e não corre risco de morrer.
Os policiais não informaram a identidade do homem que seria o alvo dos criminosos e que só não foi assassinado por que os algozes erraram de casa.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se