NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2018

APÓS PERSEGUIÇÃO, FORÇA TÁTICA CAPTURA DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ



Dois foragidos da justiça foram capturados pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 01 de agosto de 2018, no bairro Vingt Rosado em Mossoró.
Os policiais da Força Tática do 2º BPM, voltavam de uma operação na cidade de Serra do Mel, quando avistaram dois homens trafegando de moto em atitude suspeita na BR 110.
Os elementos ao avistarem a viatura policial, apreenderam fuga e entraram para a principal do bairro Vingt Rosado, mas eles foram alcançados e abordados.
Durante a abordagem, os militares constataram que os dois suspeitos identificados como Francisco de Assis da Silva Lima, de 27 anos, e Franciscleber Maxshuelde Oliveira Junior, de 19 anos, estavam foragidos da justiça.
Os dois foragidos foram conduzidos para à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A PM fazendo a parte dela que é tirar de circulação esses BANDIDOS e a "justiça " vai fazer a parte dela que é SOLTAR . lamentável, mas, é a verdade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se