NOME NOME NOME NOME NOME

15/08/2018

ACUSADO DE MATAR EX-MULHER COM 14 FACADAS NO RN VAI A JURI POPULAR

Julgamento foi marcado para o dia 22 de agosto. Isolda Claudino de Almeida Melo, de 53 anos, voltava do trabalho para casa quando foi assassinada.
Isolda Claudino de Almeida tinha 53 anos (Foto: Cedida)
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte confirmou para o dia 22 deste mês o júri popular de José Cândido de Melo, acusado de matar sua ex-mulher. Isolda Claudino de Almeida Melo, de 53 anos, levou 14 facadas no dia 19 de março deste ano no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal.
O julgamento, marcado para começar às 8h, acontece no Tribunal do Júri do Fórum Miguel Seabra Fagundes, no bairro Lagoa Nova, Zona Sul da cidade.
O crime
Isolda voltava do trabalho para casa, no fim da tarde do dia 19 de março, quando foi seguida pelo ex-marido e assassinada a facadas. Segundo a polícia, José Cândido não aceitava o fim do casamento.
Ela desceu do ônibus na Avenida João Medeiros Filho e seguiu para a residência onde morava, na direção de uma região de mangue do bairro Potengi. No caminho, foi surpreendida pelo ex-marido. As facadas acertaram o peito, a barriga e o pescoço de Isolda. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Pessoas que passavam pelo local e presenciaram o crime renderam o homem e tentaram espancá-lo. A polícia foi chamada e prendeu José Cândido.
Familiares de Isolda contaram que ela havia se separado fazia um ano, mas que José Cândido não se conformava com a situação e a ameaçava. O casal tinha quatro filhos.

G1-RN

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se