Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/2018

TERROR EM BARAÚNA-RN;HOMEM TROCA TIROS COM BANDIDOS E SABENDO QUE IRIA MORRER SE ENTREGA PARA POUPAR A VIDA DOS TRÊS FILHOS



Aurélio Avelino dos Santos Neto foi morto com mais de 70 tiros em Baraúna
Na madrugada de hoje, 09 de julho de 2018, cerca de 10 bandidos armados invadiram uma residência na Rua Severino Barbosa dos Santos no bairro Alto da Avenida na cidade de Baraúna, a procura do morador, Aurélio Avelino dos Santos Neto, de 34 anos de idade, natural da cidade de Felipe Guerra. Segundo informações, os elementos chegaram em três carros e arrombaram as portas da casa com um dos veículos.
Dentro da casa estavam Aurélio, a esposa e três filhos, menores de idade. A esposa se trancou no banheiro da residência com as crianças, enquanto Aurélio trocava tiros com os criminosos.
Segundo informações, os criminosos renderam a mulher e com as armas apontadas para a cabeça das crianças, deram o ultimato: Ou Aurélio soltava as armas e se rendia para ser morto ou eles começavam matando as crianças.
Para evitar a morte das crianças e da esposa, Aurélio Avelino dos Santos Neto abandonou as armas e foi morto na frente da família com mais de 70 tiros com armas de vários calibres. Ele teve a cabeça totalmente desfigurada pelos tiros, na frente da família.
Oficialmente ninguém sabe a motivação, mas segundo informações o mesmo era acusado de trafico de drogas e pistolagem na região.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

23 comentários:

  1. Os filhos nunca mas vão esuquecer,o terror q eles devem ter passado.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste a família vão ficar marcada com esse terror

    ResponderExcluir
  3. Meu pai do céu ....tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  4. Muito triste mas pelo menos não mecheram com a família só queriam ele .

    ResponderExcluir
  5. Muito triste mas pelo menos não mecheram com a família só queriam ele .

    ResponderExcluir
  6. Deus!!!!! Tenha misericórdia acolha essa família em teu coração Senhor, só tu podes curar essa mãe e esses filhos....

    ResponderExcluir
  7. Pena das crianças! Elas irão precisar urgentemente de um psicólogo e muito amor.

    ResponderExcluir
  8. mexeu com coisa errada da errado bandido não tem medo de nada não tem lei mesmo nos que temos que tomar cuidado com que fazia ou falamos

    ResponderExcluir
  9. mexeu com coisa errada da errado bandido não tem medo de nada não tem lei mesmo nos que temos que tomar cuidado com que fazia ou falamos

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente só a mãe que sofre com essa situação eo mundo do crime que tanto jovem entra pra se achar o poderoso

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.