NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2018

SUSPEITO DE MATAR EX NAMORADA DENTRO DE ACADEMIA EM MOSSORÓ É PRESO



Foi preso na manhã desta quinta-feira (19), na zona rural de Almino Afonso, um homem suspeito de matar a ex-namorada a tiros dentro de uma academia de ginástica em Mossoró - crime ocorrido no dia 27 de julho de 2015.(RELEMBRE)
Os dois municípios ficam na região Oeste do Rio Grande do Norte.Cristiane Bezerra de Moura Câmara era comerciante natural da cidade de Carnaubais-RN e tinha 38 anos.
Ela havia acabado o namoro fazia pouco tempo, mas o ex-companheiro Oliveira Carlos de Araujo 43 anos,não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi levado para prestar depoimento na delegacia da cidade de Patu.
Com ele foi apreendido um revólver.Por este motivo, ele e sua atual companheira irão responder por posse ilegal de arma de fogo.
Após o trabalho de investigação iniciado pela DIVIPOE a prisão foi feita por agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró,sob a coordenação do Delegado José Vieira de Castro,titular da Delegacia de Defraudações de Mossoró,com apoio de Policiais Civis da cidade de Patu,com os Delegados Sandro Regis e Paulo Nilo.
Segundo o Delegado Dr.José Vieira,o indivíduo ainda tentou fugir para escapar da prisão,mas graças a valiosa ajuda de um drone o mesmo acabou sendo localizado e preso.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. vai morrer safado ������ quem com ferro fere com o ferro será ferido o que faz aqui paga aqui mesmo safado seus dias tão contados safado!!!

    ResponderExcluir
  2. Só não conseguem desvendar o crime contra a menina Valéria...e mais recentemente o jovem tom tom, vítima de assalto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se