NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2018

QUATRO HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM DURANTE ARRASTÃO EM NATAL-RN



vTiroteio aconteceu na tarde desta segunda (16) no bairro Candelária.
Quatro homens morreram em confronto com a PM durante arrastão na Zona Sul de Natal (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi)
Quatro suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (16), no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. Segundo a polícia, eles mantiveram pessoas rendidas enquanto realizaram arrastão em uma casa.
Ainda de acordo com a PM, três pessoas estavam na frente da residência, quando os homens chegaram em um veículo do tipo Clio e levaram todos para o ilado de dentro. Um vizinho percebeu a movimentação e acionou a polícia.
Ao chegar na imóvel, os policiais arrombaram o portão e encontraram os criminosos recolhendo pertences das vítimas. Houve troca de tiros. Os homens foram baleados e socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
O carro utilizado pelos suspeitos na ação foi roubado no início da tarde desta segunda-feira (16) no bairro Neópolis, também na Zona Sul de Natal. O veículo foi apreendido e será devolvido aos proprietários.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se