NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2018

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE ASSU PRENDEM UM ELEMENTO,APREENDEM ADOLESCENTE,DROGAS E RECUPERAM DOIS CARROS ROUBADOS



A Operação envolvendo as Policiais Civil e Militar da cidade de Assu teve inicio na manhã de ontem, 10 de julho com a informação de um empresário da Mossoró que foi vítima de um roubo e teve, o carro e cerca de 200 mil reais em ouro levados pelos criminosos.
Daniel Alves, “Peba”, foi reconhecido como um dos autores do crime. Ele possui quatro mandados de prisão em aberto, é suspeito de diversos roubos e homicídios nas cidades de Assú e Mossoró. O mesmo faz parte de uma facção criminosa e segundo o Delegado Cidorgeton Pinheiro, ele é suspeito também de ter cometido um crime homicídio no último final de semana, na cidade de Mossoró, contando com o apoio de diversos outros criminosos, todos já identificados, na cidade de Assú e outras cidades da região.
Durante as buscas a quadrilha a policia prendeu Darlan Gladson Nascimento de 32 anos de idade, que possui mandado de prisão em aberto, por roubo. Ele foi preso em flagrante com um veículo roubado. Ele estava acompanhado de um adolescente de 17 anos.
À tarde, buscou-se a prisão de outros comparsas de Daniel Alves, “Peba”, sendo cumpridos mandados de busca e apreensão no bairro Bela Vista “Boi Choco”, onde foram apreendidas drogas e dois suspeitos fugiram.
Thierry Almeida Horácio Silva deixou a casa utilizada como “boca de fumo”, abandonando mais de 300 gramas de maconha prensada.
Tairone Dantas da Fé, que usa a tornozeleira eletrônica e que estava junto com Thierry na “boca de fumo” durante a tarde, minutos antes da chegada da polícia deixou o local e ao ser cumprida a busca e apreensão em sua residência, fugiu pelos fundos e se escondeu na mata.
A Polícia Civil pede para quem souber informações sobre os suspeitos Daniel Alves, “O peba”, Thierry Almeida e Tairone “da fé”, comunique pelo DISK DENÚNCIA, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se