NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2018

PM DO RN ABRE INSCRIÇÕES DE CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DE MIL VAGAS



Inscrições começaram nesta segunda-feira (16) e seguem até o dia 13 de agosto.
Concurso público da PM do Rio Grande do Norte tem mil vagas abertas (Foto: Demis Roussos/Governo do RN)
As inscrições do Concurso Público para provimento de mil vagas do quadro de Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte começaram nesta segunda-feira (16) e seguem até o dia 13 de agosto. O candidato deve realizar sua inscrição pela internet, no site. O valor da inscrição é de R$100,00.
O concurso, regido pelo Edital Nº 003/2018 – SEARH/PMRN, oferece 938 vagas destinadas ao sexo masculino e 62 ao sexo feminino.
O certame será composto de sete etapas. A primeira etapa é dividida em duas fases: prova objetiva e redação. As demais etapas são: exame de saúde; teste de aptidão física (TAF); avaliação psicológica; investigação social, avaliação de títulos e curso de formação.
A primeira etapa será realizada no dia 23 de setembro de 2018, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, conforme escolha do candidato no momento da inscrição. O cronograma previsto e o edital estão disponíveis no site da instituição organizadora do certame, Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

G1

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Concurso esse que deveria ser nível médio, a maioria do pessoal que sonham em ser policia no seu estado de origem, estudando e aguardando esse concurso... Mas de uma hora pra outra os políticos mudam a lei de ingresso! Foda!

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos do RN São todos uns safados q só pensa neles mesmo , é o povo q si torem mas ta chegando a hora vamos erradicar esses vermes

    ResponderExcluir
  3. Uma exigência dessa, 7 etapas, nível superior pra levar tiro de bandido e chamada de oficial pra ganhar um salário merda desse....

    ResponderExcluir
  4. É bem pq muita gente formada vai querer levar tiro de graça pra se tornar PM morto na estatística do RN kkkkkkkkkkkkkseu governador se prepara que esses que vão entrar vão passar ganhar bem mais pq já começa com cargo e carreira de salaros um concurso do estado PM ter quer ter nível superior onde a maioria são nivel médio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se