NOME NOME NOME NOME NOME

23/07/2018

PLANTÃO TRANQUILO NA UNIDADE REGIONAL DO ITEP MOSSORÓ



A cidade de Mossoró e toda região Oeste viveu um dos finais de semana menos violentos dos últimos tempos. Na Unidade Regional do Itep em Mossoró que atende cerca de 67 cidades, apenas 03 corpos foram necropsiados:
Ozelita Barros de Oliveira de 94 anos de idade morreu no Hospital Wilson Rosado vitima de queda da própria altura, ocorrência registrada, por volta das 05h da manhã do dia 07 de julho, no Sitio Juazeiro, na zona rural de Apodi.
Cosme Marcihelio da Silva de 23 anos de idade morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, no inicio da noite de sábado 21 de julho, vitima de queda da própria altura. Segundo informações, a vitima trabalhava como servente na obra de reforma do teatro Lauro Monte Filho, na Praça Vigário Antônio Joaquim no centro de Mossoró, e não se sabe em que condições teria caido dentro do fosso de um elevador, no dia 18 de julho e desde então a vitima estava internada no HRTM e não resistiu.
Francisca Rozenira de Aquino Silva de 27 anos de idade, residente na Rua Capitão Pedro Vicente no bairro São Geraldo em Pau dos Ferros, foi morta a pedradas, por volta das 03h na madrugada de sábado 21 de julho, ocorrência registrada. Segundo registros da policia, a vitima foi encontrada agonizando nas proximidades de uma ponte, foi socorrida para o Hospital de Pau dos Ferros, mas não resistiu.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se