NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/07/2018

PAI E FILHO SÃO MORTOS A TIROS NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de duplo homicídio no final da tarde deste sábado 07 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um posto de lavagem localizado na Avenida Principal no final do Abolição IV
De acordo co as primeiras informações,o pai Francisco Raniele dos Santos, 30 anos e o filho Railson Raniele Lima dos Santos 15 anos, foram baleados,sendo que o pai morreu no local.
Francisco Raniele tentou correr para fugir da morte,mas acabou sendo alvejado e tombou sem vida no meio da rua.
O filho que foi atingido com vários tiros ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM),mas não resistiu e morreu ao chegar na Unidade Hospitalar.
A policia informou que quatro homens chegaram em um carro branco no Lava-Jato já atirando contra as pessoas que estavam no local.
A Polícia informou que uma terceira pessoa,possivelmente funcionário do Lava-Jato, ainda sem identificação também foi ferido pelos disparos e socorrido também por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido pelo SAMU para o HRTM.
Mossoró contabiliza 135 mortes violentas em 2018.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
A policia Militar isolou o local de crime,para os procedimentos das equipes da Delegacia de plantão,e do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP.
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Que tristeza senhor Jesus, foram meus vizinhos pessoas mais que especiais Deus conforte o coração de cada um de sua família 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. No dia da eleição ninguém vota er melhor pagar uma pequena multa do que votar pra esses ladrões

    ResponderExcluir
  3. caralho nao sei a motivaçao a unica coisa que sei que era um cara super gente boa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se