NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2018

PAI E FILHO FORAM BRUTALMENTE ASSASSINADOS EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO, NA MADRUGADA DE DESTA TERÇA.



A cidade de Governador Dix Sept Rosado distante cerca de 32Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio, na madrugada desta terça feira 03 de julho de 2018. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 02h30min, na Rua Pedro Paulo do Nascimento, nas proximidades do Varejão Diniz no Centro da cidade. As informações que homens, fortemente armados, invadiram a residência e executaram Leônidas Barbosa de Miranda, 69 anos de idade e seu filho, Leandro da Silva Barbosa. Ainda de acordo com a polícia, os homens armados de escopeta calibre 12 e pistolas arrombaram a porta de entrada da casa e mataram as duas vítimas. Três pessoas estavam na casa e quando ouviram barulhos do arrombamento, tentaram correr pela porta dos fundos, mas havia outros criminoso na parte de trás à espera de uma tentativa de fuga das vítimas. A Mulher de Leônidas foi polpada pelos criminosos. A Polícia não sabe ainda a motivação do duplo homicídio e desconhece a identidade dos criminosos, mas informou que Leônidas, que mantinha um comércio de ração em Governador Dix Sept, teve um filho, identificado como,cJosé Barbosa, assassinado em Limoeiro do Norte no Ceará há oito meses atrás, mas não confirmou se os dois casos tem ligação um com outro. De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, Leandro da Silva Barbosa, teve a cabeça esfacelada em consequência dos disparos de escopeta calibre 12. Os corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento. O caso será investiga pela equipe da Polícia Civil daquele município, sob o comando do delegado Paulo Oliveira.
Informações: Alcivan Vilar - Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se