NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2018

MOTOCICLETA FISCALIZADA PELA PRF EM MOSSORÓ APRESENTOU MAIS DE 200 MULTAS



Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal reteve na noite de segunda-feira (30), no perímetro urbano da BR 304, em Mossoró, uma motocicleta NXR 150 BROS ano 2010, após constatar que o veículo transitava com a luz traseira apagada.
Ao ser abordado, o condutor apresentou a Carteira Nacional de Habilitação - CNH, com o exame de saúde vencido há mais de trinta dias, além de estar com o documento da motocicleta atrasado há cinco anos.
Após consultarem a placa do veículo, os policiais constataram que existia um débito de R$ 11.927, 24 e um rol enorme de multas. Foram contabilizadas 225 autuações. Todas praticadas na Cidade de Mossoró.
Verificou-se também que 96% das infrações foram decorrentes do excesso de velocidade. Todas constatadas por sensores fixos em rodovias federais e vias municipais da cidade.
Diante dos fatos, o veículo foi retido e recolhido ao pátio da empresa responsável pela guarda e somente será liberada após a regularização dos débitos.

Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se