Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2018

MOSSOROENSE É PRESO COM MOTO ROUBADA APÓS SOFRER ACIDENTE NA RN 233



As guarnições da Polícia Militar dos municípios de Paraú e Triunfo Potiguar no interior do Rio Grande do Norte composta pelo Sargento Silva e Cabo Almeida,foram acionadas por populares nesta sexta feira 20 de julho de 2018,com informações que teria acontecido um acidente de moto na RN 233 entre as duas cidades.
Chegando no local,os policiais socorreram o elemento ferido para o Hospital de Campo Grande e ao verificar a situação da moto Honda POP 100 de placa NOH 1254 Umarizal-RN foi constatado que se tratava de produto de roubo.
A moto que não tinha condições de circular por causa do acidente,foi conduzida para o Destacamento de Triunfo Potiguar,e proprietária da moto esteve no hospital e reconheceu sua moto que foi roubada através de foto.
Após ser medicado,Francisco Francinaldo Maximiano natural de Mossoró-RN,recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão da cidade de Patu para os procedimentos cabíveis.
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.