NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/07/2018

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ.



O jovem Pedro Alcântara Magalhães de Almeida, 16 anos foi morto por atropelamnto, por volta das 23:00hs da noite desta sexta feira 06 julho 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).foi acionado para uma ocorrência na Avenida Anderson Dutra,na descida do Macarrão, informações que o jovem teria caído do Skate. Chegando ao local, os socorristas da Bravo percebeu um ferimento na sua cabeça e suspeitou que seria ferimento por arma de fogo.
O jovem foi levado imediatamente para o HRTM, porém não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada deste sábado Vizinhos do local disseram segundo os socorristas do SAMU, não ter ouvido o tiro. Apenas ele já caído.
O corpo de Pedro foi removido para o  ITEP para necrópsia onde foi constatado que ele foi vítima de atropelamento. Em seguida deverá ser liberado para sepultamento. Nas redes sociais do jovem, várias mensagens de pesar por uma morte tão prematura.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se