Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/07/2018

[VÍDEO] JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE BARBEARIA ENQUANTO CORTAVA O CABELO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°142 no final da manhã desta segunda feira 23 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu Rua João Leite no Bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Cristian dos Santos Cortêz 26 anos que saiu da prisão recentemente,foi executado a tiros quando cortava o cabelo em uma Barbearia.
Segundo a PM além da vítima que cortava o cabelo, mais duas pessoas estavam na espera, quando dois homens chegaram entraram,mandaram que todos saíssem,menos o Cristian que foi alvejado com vários tiros e morreu dentro do estabelecimento.
Quando as pessoas saíram do local, os criminosos atiraram três vezes na cabeça da vítima.
Após o crime os dois homens fugiram,e não se tem informações em que tipo de transporte utilizado pelos atiradores para fugir após a ação criminosa.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão para se necropsiado e depois liberado para sepultamento.
No dia 05 de fevereiro de 2016,Cristian foi preso pela Guarda Municipal após praticar um assalto a mão armada no Centro de Mossoró.(RELEMBRE)


Local do crime




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.