NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2018

INTEGRANTE DA BANDA INALA MORRE DURANTE ASSALTO NO WALFREDO GURGEL EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou a morte violenta de n°132 nesta sexta feira 06 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Conjunto Walfredo Gurgel no grande Alto de São Manoel.
De acordo com as informações,a vítima identificada como o músico Leandro Pereira de Holanda,integrante da banda musical Inala,teria  esboçado reação a uma ação de assaltantes e acabou sendo baleado.
Após ferido o mesmo foi socorrido por amigos para a socorrido para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro,mas já chegou sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e a Policia Civil também. O corpo de Leandro deve ser conduzido para o Instituto Técnico-científico de Perícia, onde será examinado e identificado oficialmente.
Este é o sétimo crime de latrocínio (Assalto seguido de morte este ano de 2018 em Mossoró).
Nas Redes Sociais,amigos postaram mensagens indignados com a violência que tomou conta de Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Eles agora tao matando pq sabem q não da em nada,matam e ficar por isso mesmo, mas se um cidadão mata umas praga dessa ta ferrado pro resto da vida...

    ResponderExcluir
  2. estamos numa situação de calamidade em Mossoró,a cidade de Mossoró está como o México,na guerra do narcotráfico,altos índices de latrocínios e assassinatos,
    o ser humano se destrói,leis ultrapassadas,quem matasse era para morrer,as vidas sendo tiradas por coisas materiais;pessoas vazias de Deus.

    ResponderExcluir
  3. temos que e contra esse governo e essa prefeita pq nao sei se vcs saber a policia so pode anda nas principais e na rua paralelas a elas isso e fato real e kd a forca nacional so roda no nova betania e pq ante os roubos de la nao sai ne nesse blog para nao marcha o bairro aqui no tres vinte toda manha te um premiado para se assaltado mais essa e a prefeita que fez e saber fazer agora todos paga
    ]

    ResponderExcluir
  4. Mas um ser humano de bem que partiu por causa da violência.
    Um lembrete ANO DE ELEIÇOES.DOUTOR PROMESSA NAS NOSSAS PORTAS

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se