NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2018

UNIVERSITÁRIA É PRESA ARMADA COM PISTOLA E CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ-RN



Uma estudante do Curso de Serviço Social*de uma Universidade Particular, identificada como Adryana Karla Carvalho da Silva foi presa pela Polícia Civil, durante a Operação Integrada, na noite desta quinta feira 19 de julho de 2018, após ser flagrada promovendo direção perigosa na BR 110 em Mossoró.
De acordo com informações do delegado Regional Dr. Dênys Carvalho, que estava no comando da Equipe Sesed 13, da Operação Integrada, Adriana conduzia um veículo tipo, Corolla de cor branca, com placas PNQ-5570 Fortaleza/CE., fazendo zigue-zague pela rodovia quando foi seguida e alcançada pela equipe de policiais civis.
Durante a revista no veículo foi encontrada e apreendida uma pistola Taurus, calibre ponto 380, n. KDT 12998, municiada com 15 munições intactas.
A estudante foi conduzida à Delegacia de  Plantão local onde o DPC Denys Carvalho acionou a Polícia Rodoviária Federal para que fosse realizada vistoria no carro e durante o trabalho a PRF constatou que o veículo estava com placas "frias", sendo o mesmo produto de roubo no Estado do Ceará e que suas placas originais são: PNQ-5510-CE.
Adriana Karla foi autuada em flagrante pelo delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, incursa nas penas dos artigos 180 do CPB, (Receptação), art. 14 da Lei n. 10.836/2003 (Posse ilegal de arma) e art. 309 da Lei n. 9.593/1997, c/c art. 69 do CPB e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da Justiça.
*A princípio a informação da polícia seria que Adryana Karla seria estudante de direito quando na verdade foi confirmado posteriormente que a mesma cursa Serviço Social.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Ainda vai ter quem vai dizer" ela é uma vítima de uma sociedade opressora e uma polícia fascista" . Ô povo ruim.

    ResponderExcluir
  2. esses saite de notícia de mossoro São mais vagabundo deque os bandido cade a foto dessa mulher se forrse filho de ze da tapioca ja tinha colocado as fotos até dos pentelhos dele mais e estudante de direito esse saite emuito froxo esconde o rosto deixe de seres fraco ta comedo de coloca a foto vista uma saia

    ResponderExcluir
  3. esses saite de notícia de mossoro São mais vagabundo deque os bandido cade a foto dessa mulher se forrse filho de ze da tapioca ja tinha colocado as fotos até dos pentelhos dele mais e estudante de direito esse saite emuito froxo esconde o rosto deixe de seres fraco ta comedo de coloca a foto vista uma saia

    ResponderExcluir
  4. Só porque é estudante de direito Tirso foto dela queria se fosse uma mulher morando na favela

    ResponderExcluir
  5. Só porque é estudante de direito Tirao foto dela queria se fosse uma mulher morando na favela

    ResponderExcluir
  6. Pois diga só quer ser rica la faz direito porra nem numa ela comanda e um beco que só rola tráfico de droga e tem muito dinheiro viu m

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se