NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/07/2018

ELEMENTO É FLAGRADO PELA DIVIPOE NO MOMENTO EM QUE PRATICAVA ASSALTO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste DIVIPOE,se encontravam fazendo um trabalho de investigação na área do Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte,na tarde desta terça feira 24 de julho de 2018,quando presenciaram uma dupla praticando um assalto na rua  Tancredo de Almeida Neves.
Usando uma pistola,os elementos chegaram em duas motocicletas,e tomaram de assalto uma moto Honda Fan 125 de placa OWA 2138 Mossoró-RN,uma caixa de tonner de impressora a laser e os documentos do condutor da moto.
Após o assalto os elementos abandonaram no local uma moto Honda Biz de placa MXT 7816 Pau dos Ferros-RN com queixa de roubo.
Os agentes agiram rápido e conseguiram deter um dos elementos que alega ser menor de idade e apreenderam uma pistola,o outro conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra em patrulhamento tentando localizar o outro elemento que já foi identificado.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se