Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/07/2018

DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA DEAM,E AUTUADOS EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOSSORÓ-RN



Foi preso em flagrante pela Polícia Civil,através da  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM )MOSSORÓ,o indivíduo Marllus Caitano de Lima do Carmo,que por volta das 09hs desta quinta feira 05 de julho de 2018,ameaçou e xingou a mãe e a irmã no bairro Rincão. 
A autoridade policial arbitrou a fiança no valor de 1500 reais, mas como não foi paga até a finalização do Auto de Prisão em Flagrante,o indivíduo foi transferido para A Cadeia Pública de Mossoró e ficará à disposição do Juizado da Violência Doméstica.
2ª Prisão
A Polícia Civil,através da  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM )Mossoró, autuou em flagrante hoje por volta das 10hs o indivíduo Paulo Francisco de Souza Neto, natural de Lajes-RN,  em face ao cometimento dos crimes de ameaça e lesão corporal praticados contra a ex-companheira.O fato aconteceu pela manhã desta quinta feira 05 de julho de 2018 na Maísa,zona rural de Mossoró.  
A autoridade policial não arbitrou fiança tendo em vista que o indivíduo responde por processos criminais na Comarca de Lajes e não dispõe de residência fixa. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante,o indivíduo foi transferido para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará à disposição do Juizado da Violência Doméstica.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.