NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2018

DOIS FORAGIDOS DA PAMN SÃO CAPTURADOS PELA PM COM 100 PEDRAS DE CRACK NAS MALVINAS



Policiais Militares do 12º BPM, capturaram no final da tarde desta terça-feira, 10 de Julho de 2018, dois foragidos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN), em Mossoró.
Os policiais receberam uma denúncia anônima que dois foragidos estavam escondidos numa residência localizada na Favela do Velho no bairro Malvinas, na região Leste da cidade.
Após um cerco no local informado, os militares conseguiram capturar dos foragidos da PAMN. São eles, Alex Michael da Silva, de 21 anos, e Gleison Oliveira da Silva, de 19 anos.
No momento da prisão, os policiais encontraram com os dois foragidos 100 pedras de crack. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão, e após os procedimentos, foram encaminhados de volta à unidade prisional.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se