NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/07/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ



Preso de Justiça usando tornozeleira é morto com mais de 30 tiros de pistola.
O crime aconteceu por volta de 01h30min de hoje 02 de julho dentro de um apartamento na Avenida Sérvulo Marcelino, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima João Bernardo Saldanha Stein, de 18 anos de idade, natural da cidade de Tramandaí, no Rio Grande do Sul.
Segundo informações, a vitima estava morando num condomínio, alugado por outra pessoa. Na madrugada de hoje, os criminosos quebraram o cadeado do portão de entrada do prédio, subiram para o primeiro andar, quebraram outro cadeado num portão de acesso ao kit net, onde João Bernardo dormia sozinho.
A porta única do pequeno apartamento também foi arrombada e a vitima morta com cerca de 30 tiros de pistola, todos pelas costas. Segundo o perito Otavio Domingos, os criminosos utilizaram pistola 380 e ponto 40. A equipe de pericia criminal localizou mais de 30 capsulas e projeteis dos dois tipos de armas.
Pela dinâmica da pericia, é possível que João Bernardo tenha sido morto dormindo e nem chegou a ver os matadores.
João Bernardo Saldanha Stein havia sido preso pela Polícia Militar em novembro de 2017 após um assalto a UBS do Aeroporto II em Mossoró, mas estava em liberdade usando tornozeleira eletrônica. No dia da prisão que ocorreu na Rua Flávio de Oliveira no Alto da Conceição, João Bernardo estava em companhia de Emanoel Eugênio do Rosário Neto, assassinado na última sexta feira (29) na região conhecida como Pantanal no Alto da Conceição e de Ramon Franklin Andrade da Costa. Na casa a polícia encontrou celulares roubados e drogas, sendo os três conduzidos a Polícia Civil. (RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 126 homicídios em 2018.
O Câmera 



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se