Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência e Perito do ITEP falam sobre o caso.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°141 na noite desta sexta feira 13 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte.
A vítima identificada como Josivan Fernandes Moisés da Silva 33 anos foi atingido com três tiros,todos na região da cabeça.
De acordo com as primeiras informações,uma pessoa chegou em sua residência chamado pelo seu nome,assim que ele saiu sua mãe escutou os disparos e acionou a PM que encontrou Josivan caído a alguns metros de sua casa.
Uma testemunha informou aos policiais, que escutou quando a vítima teria dito a pessoa que estava com ele:"Então manda brasa" e em seguida ouviu os disparos.
A testemunha informou ainda que não deu pra reconhecer o criminoso, haja visto que o local é bastante escuro.
A Polícia Civil esteve no local,fazendo os primeiros levantamentos do crime e segundo o delegado Dr. Fernando Antônio,as informações coletadas são suficientes para ajudar na elucidação do caso.
No dia 17 de setembro de 2015,Josivan foi preso acusado de tráfico de drogas no bairro Paredões.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.