NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/07/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°130 na noite desta quinta feira 05 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Conjunto Novo no Alto da Pelonha.
De acordo com informações,a vítima identificada como Ernandes da Costa Moraes 34 anos de idade,que trabalhava como pedreiro,foi assassinado com vários tiros de pistola.
De acordo com as informações,a vítima estava sentado na calçada de sua casa,quando dois homens chegaram em uma moto e já foram atirando contra ele.
Ernandes ainda correu para dentro de casa tentando escapar dos tiros,mas foi alcançado e morto.Até o momento não há informações em relação a motivação e autores do crime. 
Após executar a vítima,os criminosos fugiram e segundo a Polícia havia um veículo de características não identificadas, dando apoio a dupla de criminosos. 
A Polícia Militar isolou o local de crime,até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN),que removeu o corpo para a sede do órgão para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Enquanto o STF tá soltando os ladrões, os meliantes tao nem ai, pra eles não existe justiça.

    ResponderExcluir
  2. So nos resta agora a saudade de você. Um homem trabalhador,pai esposo e amigo era o que você era�� sempre em nossos corações. Deus está cuidando de tudo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se