NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°145 no final da tarde  desta sexta feira 27 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu próximo ao Assentamento dos Sem Teto,na região da Maísa,zona rural do município.
A vítima identificada como Iego Rafael Souza de Medeiros de 21 anos de idade,foi encontrado morto a tiros em uma estrada de barro, as margens da BR 304.
A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime, mas suspeita que esteja relacionada com acerto de contas, já que segundo informações ele era usuário de droga.
O Sgt Geraldo Alves, comandante da Base da PM da Maísa, informou que no momento do crime, duas viaturas, sendo a VTR da Maisa e a VTR de Aracatí no Ceará, estavam realizando patrulhamento na região, mas mesmo assim os criminosos, não se intimidaram com a presença da Polícia e mataram a vítima.
Familiares de Iego estiveram no local e informaram ao delegado de plantão, Dr. Valtair Camilo que o rapaz nunca tinha sido preso, não era envolvido com ilícitos, apenas usava droga. A perícia não descarta a possibilidade da vítima ter sido baleada em outro local e desovada naquela estrada.
Segundo o perito Renildo Marcelino, Iego foi atingido com quatro tiros, sendo dois na região da cabeça e dois na região do torax. Após os procedimentos no local do crime, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Itep para ser necropsiado.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se