NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2018

CORRESPONDENTE BANCÁRIO É ACUSADO DE FUGIR COM DINHEIRO DE CLIENTES EM MOSSORÓ-RN



A polícia está à procura de um casal, que está sendo acusado desde quarta feira 11, de ter aplicado golpe em várias pessoas na região da Boa Vista,e Adjacências.
Segundo as vítimas o casal identificado apenas como Fernando e Luzenira, que segundo informações seriam de Limoeiro-CE, teriam aberto um correspondente bancário na Avenida Coelho Neto, em frente a uma pousada, onde já funcionou uma lotérica,ele anoiteceu e não amanheceu.
O desespero tomou conta de muitas vítimas, que confiavam ao dono deixar os pagamentos  (obrigações mensais) como fatura de cartão, água, luz, telefones etc...
No dia seguinte iria recolher os comprovantes. Só que desde a madrugada de quarta para ontem 12 ele simplesmente fechou as portas e sumiu.
Devido ao grande número de vítimas prestando queixa na 2° Delegacia, hoje pela manhã uma equipe de polícia esteve no local, porém ninguém foi localizado.
Informações que até mesmo o aluguel e os funcionários também foram lesados pelos supostos empresários.
Em conversa com a nossa equipe o Delegado José Vieira de Castro,titular da Delegacia de Defraudações de Mossoró,informou que até o momento o caso está sendo tratado como apropriação indébita que é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel,sem o consentimento do proprietário.
Disse também que está sendo tomado providências para o pedido de prisão contra o mesmo.
Nossa equipe continua acompanhando o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se