NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/07/2018

COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, LAÍRE ROSADO DEIXA CDP DE APODI E CUMPRE PRISÃO DOMICILIAR



O ex-deputado Laíre Rosado deixou a carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi, no início da tarde deste sábado, 30 de Junho de 2018, para cumprir prisão domiciliar em Mossoró.
Ele deixou o presídio com tornozeleira eletrônica e vai poder trabalhar durante o dia e se recolher à noite.
O médico e ex-deputado federal potiguar Laíre Rosado (PSB) foi preso pela Polícia Federal no dia 22 de Março em Mossoró. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Federal do Mato Grosso.
Ele foi condenado na metade do ano passado na Operação Sanguessuga, a cumprir sentença de 11 anos de prisão por corrupção passiva, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Ismael Souza 

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Bem q eu quria ta preso desse jeito com milhões na conta,fica a pergunta porque que a justiça não faz esses corruptos devolverem o que roubaram ,por esse motivo que não saio mais de cascasa pra votar nesses crojas

    ResponderExcluir
  2. Esse tempinho que ele passou até eu roubaria 110 milhões kkk ficou rico num passou 3 mês na cadeia vergonha essas lei

    ResponderExcluir
  3. Brasil só presta pra quem não presta.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse um cidadão comum, alem de ficar preso, ainda tinha os bens confiscados pela justiça. Mas com esses aí, a prisão é provisória e os bens intactos, sendo usufruídos por ele e toda a familia. Mas na eleições vou dar o troco. NAO VOTO EM NENHUM CANDIDATO TRADICIONAL. VOU VOTAR EM CANDIDATO CALOURO. Desconhecido na pllitica. Se não prestar, voto em outro. So assim poderemos renovar a politica.

    ResponderExcluir
  5. Rádio dele vivia falando da Rosa mais agora Rosa pra eles cheira.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se