NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2018

CASAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM ASSÚ-RN



Uma Operação conjunta entre as polícia Civil e Militar realizada na tarde desta quinta feira 26 de julho de 2018, na cidade de Assu, no interior Potiguar, resultou na prisão de um casal, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.
Luzaliel Ramon da Silva, 27 anos de idade e sua companheira, Camila Henrique de Araújo, 21 anos de idade, foram presos em uma residência, onde as equipes da polícia encontraram 140 gramas de maconha e 480 gramas de cocaína.
Os policiais apreenderam ainda duas motocicletas e diversos objetos de procedência duvidosa. De acordo com a polícia Luzaliel estava foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto na comarca de Jucurutu, onde cumpria pena no regime semiaberto, por roubo. Ainda segundo informações da Polícia o mesmo é investigado em um homicídio na cidade de Assu.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se